28 JUN 2021
Cerca de 24 toneladas de entulhos são recolhidos no bairro da Ponte
A Prefeitura Municipal de Paranapanema por meio da Secretaria do Meio Ambiente realizou na última sexta-feira (25), o 8º mutirão ‘Cata Treco’, a ação ocorreu no Bairro da Ponte e contou com parceria dos agentes da Secretaria de Obras do município.
Esse movimento vem se tornando uma marca dessa administração em relação a limpezas das ruas da cidade. No último ato realizado foram recolhidos aproximadamente 24 toneladas de entulhos das vias públicas no bairro, além disso, foi retirado da entrada do bairro um toco de árvore que atrapalhava os moradores a adentrarem no local.
“Essa ação vem se tornando cada vez mais importante em nosso município, pois através dela estamos conseguindo manter as ruas da nossa cidade e bairros cada vez mais limpas, e isso é importante que além da limpeza também estamos ajudando o nosso meio ambiente”, disse o Prefeito Rodolfo Fanganiello
O Secretário do Meio Ambiente Moisés José de Oliveira explicou um pouco mais sobre essa ação realizada em nossa cidade. “Com esse trabalho já conseguimos tirar das ruas cerca de 100 toneladas de entulhos e lixos das ruas da cidade, essa tarefa vem sendo realizada praticamente uma vez por semana nos bairros e no município, a nossa intenção é continuar para que possamos deixar nossa cidade cada vez mais limpa e sem o risco da proliferação de doenças que esses lixos podem causar”.