27 JUL 2021
Prefeito acompanha obras de reestruturação dos prédios escolares para a volta às aulas
Na última semana o Prefeito Municipal Rodolfo Fanganiello cumpriu uma agenda de visitas nas obras das escolas e creches municipais que estão a todo vapor para o retorno presencial das aulas em nosso município, visando a segurança dos alunos e dos servidores da educação.
A visita foi realizada para fiscalizar o andamento das obras e certificar que os trabalhos sejam entregues dentro dos prazos estipulados; a Prefeitura Municipal vem trabalhando forte para manter sempre a excelência nas estruturas das escolas e creches públicas municipais, contribuindo para o bem-estar dos alunos e servidores da educação.
“Como já tinha dito, investir na educação nunca é demais, estamos batalhando para que essas voltas às aulas possam ocorrer da melhor forma possível e principalmente com toda segurança que precisamos nesse momento. As obras vêm sendo realizadas para que possamos ter um ambiente escolar com ótima infraestrutura e sobretudo oferecendo uma maior comodidade aos alunos e docentes da rede municipal de ensino”, destacou o Prefeito Rodolfo Fanganiello.
As aulas em Paranapanema devem retornar em breve; a Secretaria da Educação juntamente com a Secretaria de Saúde vem trabalhando juntos para que a volta às aulas do nosso município possa acontecer com toda segurança.