30 JUL 2021
Live Sunset solidário
ATENÇÃO! A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paranapanema e a Secretaria de Cultura e Turismo informa que a live ‘Sunset solidária’ foi adiada para o dia 08 de agosto; a mudança de data ocorreu devido a previsão do tempo para o próximo domingo dia 1º.
A live ‘Sunset Solidária’, visa arrecadar recursos para o fundo social de solidariedade do município. O evento terá atrações como a dupla ‘Aruan & Tiggre’, o grupo de pagode ‘Fui Sambar’ e o cantor ‘Paulo Victtor’, entre outros músicos regionais.
Transmitido através das redes sociais da Prefeitura de Paranapanema, o evento online é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio de diversas empresas do município e até da região. Todo o recurso arrecadado com os empresários será destinado inteiramente para o Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias carentes, em situação de vulnerabilidade