02 SET 2022
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 01/2022
CONVOCAÇÃO PARA PROVAS
  A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paranapanema, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público para provimento aos cargos vagos de: AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL, CONDUTOR SOCORRISTA DO SAMU, DENTISTA DA ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA, ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO, FONOAUDIÓLOGA, TÉCNICO DE ENFERMAGEM, TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO SAMU, TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÕES ORTOPÉDICAS e TÉCNICO EM RADIOLOGIA para as provas que serão realizadas na EE ANTONIO LUIZ DUARTE - Rua Joaquim Vieira de Medeiros, n° 1134, Centro - Paranapanema/SP, no dia 11 de setembro de 2022, às 9h.
Diante da Situação Sanitária seguem orientações de segurança que deverão ser respeitadas por todos os candidatos:
            - Recomendável o uso de máscara;
            - Levar documento de identificação, caneta, lápis, borracha e água;
            - Respeitar distanciamento mínimo de 1,0 m (um metro) na entrada e nas salas;
            - Levar garrafa de água, se assim desejar, por questão de segurança, não serão disponibilizados bebedouros no local;
            - Os candidatos não poderão comer dentro da sala de aplicação de prova, devido às medidas de segurança;
            - Evitar comunicação com os demais candidatos dentro e nas imediações do prédio para diminuir o risco de contágio;
            - Ao terminar a prova o candidato deverá se ausentar, imediatamente, do prédio e das imediações para evitar aglomerações.
Conforme Portaria Nº 1.565, de 18 de junho de 2020, se o candidato estiver doente, com sintomas compatíveis com a COVID-19, tais como febre, tosse, dor de garganta e/ou coriza, com ou sem falta de ar, deve evitar contato físico com outras pessoas, incluindo os familiares, principalmente, idosos e doentes crônicos, buscar orientações de saúde e permanecer em isolamento domiciliar não podendo realizar a prova.
Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do início das mesmas, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.
Os portões do prédio da EE ANTONIO LUIZ DUARTE, serão fechados cinco minutos antes do horário de início das provas.
            É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita. Outros meios de convocação são apenas informativos.
Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Processo Seletivo Público.
Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em horário e local diferente do determinado por este Edital.
Todas as inscrições foram homologadas, estando os candidatos aptos a prestarem as provas.
Paranapanema, 02 setembro de 2022.
RODOLFO HESSEL FANGANIELLO
PREFEITO MUNICIPAL