18 ABR 2023
Material completo: Alunos da rede municipal recebem novas mochilas e estojos

Depois de concluir a entrega dos kits de material escolar para os mais de 3 mil alunos da rede municipal de educação, a prefeitura iniciou nesta terça-feira (18) a entrega das mochilas e estojos para completar o material de estudo dos alunos.
As novas mochilas começaram a ser entregues em todas as unidades escolares e fazem parte do kit de material escolar já entregue pela prefeitura no início do ano letivo.
Conforme destacado pela administração, a educação dos alunos do município é vista como prioridade uma vez que estão sendo realizados diversos investimentos em material de estudo pedagógico, material escolar para uso em sala de aula, uniforme completo, tablets, internet em todas as escolas, implantação de novos sistemas de aprendizagem, além das ampliações de salas de aulas, conclusão de obras paradas e reformas.
“A educação de Paranapanema avançou muito nos últimos dois anos. Saímos de um período de pandemia e hoje estamos investindo todos os nossos esforços para oferecer a melhor educação, estrutura e desenvolvimento para os nossos alunos”, disse o prefeito Rodolfo.
Ele ainda ressaltou que o investimento na educação reflete não só na vida das crianças e jovens, mas também na dos professores, gestores e funcionários das escolas, além dos pais que não precisam se preocupar em comprar material e uniformes para as crianças.
As entregas das novas mochilas e estojos estão sendo realizadas nas escolas durante o período de aula.
Diretoria de Comunicação