Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
SECRETARIA DA FAZENDA INFORMA SOBRE A NECESSIDADE DE ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS IMOBILIÁRIOS
A Secretaria Municipal da Fazenda em cumprimento a Lei Complementar Nº 114 de 09 de novembro de 2009, Capitulo V, Art. 100 em atendimento ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, metas 16.6, 16.7 e 17.10, informa que a atualização cadastral pode ser feitas de maneira presencial ou através da ficha de cadastro que é enviada anualmente junto ao carne de IPTU.
A atualização presencial pode ser feita nos seguintes endereços:
Secretaria Municipal da Fazenda, Praça da Matriz (Prédio do Poupatempo), de Segunda a Sexta- Feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 13h.
Também poderá ser feito na Sub-Prefeitura de Campos de Holambra, Av. das Posses S/N de Segunda a Sexta-Feira dás 07:30 às 11:30h e dás 13:00 às 17:00h.
A solicitação de atualização também pode ser enviada através do aplicativo Prefeitura Sem Papel através do link abaixo https://paranapanema.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp
Em caso de dúvidas, o interessado pode dirigir-se diretamente ao Setor da Secretaria Municipal da Fazenda localizado no Prédio do Poupatempo.
Para mais informações entre em contato com o número (14) 3713-9220