15 DEZ 2023
Atenção para as Inscrições para o Transporte Escolar 2024
🚃 FIQUE ATENTO ÀS INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2024.

🗓️ DATA: 09/01, 10/01/2024
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CAMPOS DE HOLAMBRA
🗓️ DATA: 11/01 E 12/01/2024
LOCAL: SUB PREFEITURA
PARANAPANEMA
🗓️ DATA: 15/01/2024
ULTIMO DIA PARA A ENTREGA DOS DOCUMENTOS
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

🗒️ CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO
Os alunos interessados pelas vagas, de acordo com as linhas disponíveis, deverão realizar o seu cadastramento na Secretaria Municipal de Educação, apresentando e comprovando documentalmente:
I – Documento de identidade e CPF do estudante e do seu representante legal, se o caso; (e 1 cópia)
II – Foto 3x4;
III – Comprovante de residência em seu nome ou de parente até o 2º grau; (e 1 cópia)
IV – Residir no município no mínimo há 3 (três) meses, a contar da inscrição;
V – Estar matriculado no curso declarado, nos municípios de Avaré ou na ETEC ORLANDO QUAGLIATO de Santa Cruz do Rio Pardo, comprovado por meio de atestado ou declaração de matrícula do semestre atual emitida pela instituição de ensino; (Declaração matricula)
VI – Possuir frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no semestre anterior;
VII – Possuir aproveitamento/aprovação de no mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) no semestre anterior.
VIII – Declaração firmada pelo estudante ou representante legal acerca da veracidade das informações prestadas, com sua ciência sobre as penalidades criminais, civis e administrativas em caso de falsidade.
Apresentados os documentos, caberá à Secretaria Municipal de Educação analisar criteriosamente e selecionar os alunos que preenchem todos os requisitos acima elencados, bem como, após seleção, divulgar lista dos alunos contemplados e não contemplados, a ser divulgada na Imprensa Oficial do Município.
Fonte: Secretaria de Educação
Autor: Comunicação