A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paranapanema, através da Secretaria Municipal da Fazenda informa aos contribuintes sobre a necessidade de atualização dos dados cadastrais imobiliários.
A Secretaria Municipal da Fazenda em cumprimento a Lei Complementar Nº 114 de 09 de novembro de 2009, Capitulo V, Art. 100 em atendimento ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, metas 16.6, 16.7 e 17.10, informa que a atualização cadastral poderá serem feitas de maneira presencial ou através da ficha de cadastro que é enviada anualmente junto ao carnê de IPTU.
A atualização presencial poderá ser feita nos seguintes endereços: Secretaria Municipal da Fazenda, Praça da Matriz (Prédio do Poupatempo), de Segunda a Sexta- Feira das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 13h. Também poderá ser feito na Subprefeitura de Campos de Holambra, Av. das Posses S/N. de Segunda e Sexta-Feira dás 07:30 às 11:30h e dás 13:00 às 17:00h.
A solicitação de atualização também pode ser enviada através do aplicativo “Prefeitura Sem Papel” pelo link https://paranapanema.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp
Em caso de dúvida, o interessado pode dirigir-se diretamente ao Setor da Secretaria Municipal da Fazenda (Prédio do Poupatempo).
Para mais informações entre em contato com o número (14) 3713-9220.