Devido aos riscos eminentes aos funcionários da Subprefeitura de Campos de Holambra, tendo em vista que o acesso que leva a seus respectivos setores passa muito próximo da construção da UBS, situada no mesmo terreno, empresa responsável pela obra pediu a desocupação do prédio por 180 dias, conforme documento anexo.
[caption id="attachment_7577" align="aligncenter" width="600"] Pedido da construtora responsável pela construção da UBS para a desocupação do prédio.[/caption]
No documento enviado à prefeitura a construtora afirma que há riscos para os transeuntes que passarem pelo local e que a medida é de suma importância para evitar acidentes. Diante da situação o prefeito Dr. Márcio Faber decidiu pelo fechamento temporário da Subprefeitura. Para que não sejam prejudicados os funcionários serão transferidos temporariamente para setores da prefeitura localizados em Campos de Holambra.
O setor de IPTU atenderá no Setor de Agendamento de Ambulâncias, localizado na Avenida das Posses – Praça da Imigração Holandesa, telefone 3769-1411.