A partir das 8h45min do dia 19 de maio será dado o ponta pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol da Estância Turística de Paranapanema. Serão 12 times e cerca de 200 atletas em busca do troféu de campeão municipal pelo certame que acontecerá no Estádio Municipal Pedro Sanches, na sede do município.
As equipes que estão na briga pelo título são: Beira Rio, Nova Era, Vila Nova, Camisa 10, Mato Dentro, Atlético Holambra, Meninos da Vila, Serrinha, Atlético VAP, Vila São José, Bom Sucesso e Inter. O campeonato se estende até o dia 14 de julho, quando será realizado o grande jogo final.
O gramado do Estádio Pedro Sanches sedia todos os anos os jogos que definem qual é o melhor time do paranapanemense. O equilíbrio entre equipes da sede do município, do Distrito de Campos de Holambra, Serrinha, entre outros bairros predominou os certames dos anos anteriores. Será que em 2013 algum time vai se destacar? Façam suas apostas! Quem será o campeão?