O prefeito Antônio Nakagawa tem demostrado entusiasmo na busca por recursos a fim de ampliar os benefícios para a Estância Turística de Paranapanema. No dia 8 de agosto visitou a Assembleia Legislativa de São Paulo com o intuito de disponibilizar verbas para a aquisição de veículos, na oportunidade também solicitou uma Patrol e reiterou pedidos feitos ao município no período que antecedeu sua posse como prefeito.
Acompanhado do vereador João Brás o prefeito paranapanemense foi recebido pelo Deputado Estadual Antônio Salim Curiati (PP). Durante o encontro Antônio Nakagawa e João Brás ressaltaram a Curiati as principais necessidades do município, dentre elas a carência de veículos em diversos setores da prefeitura e oficializaram o pedido de emenda parlamentar para a adequação da Frota Municipal no valor de R$ 700 mil.
Prioritariamente, caso seja viabilizada, esta verba poderá trazer melhorias para a saúde, com a aquisição de novas ambulâncias e veículos para pacientes tendo em vista que esta é uma constante reinvindicação da população. Atendida a demanda da saúde, outras secretarias também serão comtempladas.
Mais tarde no escritório do Deputado Mendes Thame (PSDB) o prefeito de Paranapanema se encontrou com Roseli Geraldo, assessora do parlamentar. Em conversa com Roseli pressupôs-se que Mendes Thame intermediará a viabilização de uma máquina Patrol junto ao Secretário Chefe da Casa Civil de São Paulo Edson Aparecido, sendo a “ponte” para que o prefeito Antônio Nakagawa tenha seu pedido atendido.
“Essa Patrol traria grandes benefícios a produtores, moradores da zona rural e arredores da sede do município, aglomerados urbanos e Distrito Campos de Holambra. Ao longo de uma vicinal existem muitos “braços” de estrada, atualmente nossas máquinas não suprem essa demanda, devido a grande quantidade de vias a serem reparadas”, comentou o prefeito.
“Já a verba de R$ 700 mil traria inúmeros benefícios ao nosso povo, dando maior agilidade a diversos serviços, pois hoje a frota municipal não atende as necessidades de nossas Secretarias”, completou.