Em um disputadíssimo evento na livraria Cultura do Conjunto Nacional, na avenida Paulista em São Paulo, Lu Alckmin recebeu centenas de convidados e simpatizantes que foram prestigiar a 1ª dama do Estado, no lançamento do livro “Amor que transforma”
Lu Alckmin, esposa do governador Geraldo Alckmin, abriu o coração e colocou todos os seus sentimentos no papel, que se transformou no livro “Amor que Transforma”.
Na biografia ela relata alguns momentos da sua vida – antes e depois da morte de seu filho caçula Thomaz, uma das cinco vítimas da queda de um helicóptero em Carapicuíba. “Conto como o amor, a fé e a união foram fundamentais para transformar a dor em amor ao próximo”, disse Lu Alckmin.
Participando da visita da 1ª dama Lu Alckmin na cidade de Taquarituba, onde veio para entregar o Polo Regional de Padaria Artesanal, o prefeito Antonio Nakagawa e a primeira dama de Paranapanema Maria Onishi Nakagawa foram convidados a participar do lançamento do livro, assim como os demais participantes do evento.
Adepto da leitura e amante da cultura, o prefeito fez questão de participar do lançamento do livro e trazer um exemplar para fazer parte de sua biblioteca particular.
“A leitura é um exercício para a mente e um aprimoramento importante para nosso aprendizado, fiz questão de prestigiar o lançamento do livro de Lu Alckmin, principalmente por se tratar de uma biografia da vida real”; lembrou o prefeito Antonio Nakagawa.