Apesar do mau tempo e da mudança repentina do local da apresentação, quem foi ao salão da APAE voltou para casa com um largo sorriso estampado no semblante e ainda levou conhecimento e informação de brinde.
Assim, aconteceu a peça teatral SPLASH “uma jornada aquananáutica”, que trouxe muito divertimento, conhecimento e informação, misturados a números de acrobacia, contorcionismo, equilibrismo e comédia.
Com um público mesclado entre crianças, jovens e adultos, o salão de festas da APAE ficou parcialmente tomado pelas cadeiras.
Os organizadores, que no sábado 17, se apresentaram em praça pública na cidade de Angatuba, foram pegos de surpresa pelo mau tempo, tendo que interromper o espetáculo no meio da apresentação.
Em Paranapanema, tudo estava combinado para acontecer na concha acústica na praça da Matriz, mas como havia a possibilidade de chuva, em comum acordo entre organizadores e Prefeitura, decidiram mudar o endereço para o salão de festas da APAE, o que acabou deixando os artistas mais seguros e o público mais confortável.
Na entrada do salão, antes do início da peça, a população foi agraciada com um mini portfólio que fala sobre a importância da água na vida do ser humano, inclusive com dicas importantes para economizar.
O Prefeito Antonio Nakagawa em companhia da primeira dama Maria Nakagawa e familiares, prestigiaram o evento, assim como o presidente da Câmara Haroldo da Silveira e a vereadora Karen Ruivo.
Os organizadores agradeceram a presença e apoio das autoridades, do público em geral, inclusive de algumas pessoas de Angatuba que vieram para assistir a peça teatral na íntegra.
A secretária de Turismo, Cultura e Esportes, Marili Pedroso, agradeceu o apoio do prefeito Antonio Nakagawa, aos organizadores na pessoa do Ricardo Maia e do diretor Mark Bromilow, dos artistas que abrilhantaram a noite com um espetáculo deslumbrante e em especial do presidente da APAE Humberto Ugolini por ceder o espaço.
SPLASH “uma jornada aquanáutica” tem o patrocínio do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura do Estado e CTG Brasil.