05 JUL 2021
Vândalos tentam invadir prédio público; Prefeitura repudia ação criminosa
Vândalos danificaram duas portas do Centro Multicultural da Estância Turística de Paranapanema durante o final de semana. O crime foi comunicado a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (05).
Em nota a Prefeitura Municipal repudia tal atitude criminosa, que danificada e acaba levando prejuízo aos cofres públicos e até ao atendimento da população.
Segundo a Secretária Luana Reis, responsável pelo espaço, essa não foi a primeira vez. “É uma sequência de vandalismo e furtos naquele espaço. Em outras ocasiões já foram levados fiações elétricas, banco do espaço externo e tivemos arrombamentos nas portas do banheiro do campo”, disse.
A Secretaria acionou a Policia Militar que elaborou a ocorrência e despachou para a Polícia Civil conduzir o inquérito de investigação dos delitos. O autor ou autores, poderão responder pelo crime de dano ao patrimônio público, invasão e furto.
Mais segurança!
A Prefeitura da Estância Turística de Paranapanema vem intensificando o trabalho de segurança em suas repartições públicas. Até o final do ano mais de 50% dos prédios pertencentes ao município deverão estar monitorados, com um sistema de ponta, que proporcionará maior segurança e agilidade no atendimento das possíveis invasões. A segurança pública e do patrimônio municipal é uma das principais metas do Governo de Paranapanema