12 DEZ 2022
DESTAQUES
4ª DOSE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS
A quarta dose da vacina contra o coronavírus já esta disponível para as pessoas acima dos 40 anos, também para gestantes e pacientes imunodeprimidos a partir de 18 anos.
A primeira dose também já pode ser ministrada em crianças a partir de 6 meses e menores de 3 anos com alguma comodidade. E também para todas às crianças acima de 3 anos. Para o público de 6 meses a 2 anos, sem comorbidades, a imunização acontece através da xepa, que se inicia a partir das 15h.
Para mais informações, compareça ao posto de saúde mais próximo de sua casa. Vacine-se!
Autor: admin