A Secretaria Municipal da Fazenda informa que está aberto o período de cadastro para vendedores ambulantes que desejam atuar durante as comemorações de aniversário da cidade, na 2ª edição da FEAP Paranapanema, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de abril de 2025.
Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 1º e 15 de abril, na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio do Poupatempo.
Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar os seguintes documentos:
Inscrição municipal ativa
Carteirinha de ambulante
Documento de identidade (RG)
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
O horário de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Estão autorizadas as inscrições para a comercialização de todos os tipos de gêneros alimentícios.
A Prefeitura de Paranapanema reforça a importância do cadastramento para garantir a organização e a regularização das atividades comerciais durante o evento. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda.